24 de mar. de 2012

Sobrancelha sem falhas


 Oi Belas, hoje vou falar um pouquinho de dois produtinhos que uso para preencher as falhas nas minhas sobrancelhas. Não podemos esquecer que para uma sobrancelha legal não devemos tentar mudar o formato dela, isso é o "desenho original" devemos apenas acertar retirando os pelinhos que estão fora do desenho e com maquiagem preencher as pequenas falhas que todos nós temos pois os pelinhos tem espaço entre eles. Esse produto da Nyx é muito legal, você primeiro aplica a cerinha em cima da sobrancelha que é essa parte branca redonda, ela é meio grudenta porque sua função é fixar o pó, em seguida você aplica o pó que mais se assemelha com a cor da sua sobrancelha, se necessário misture ambas as cores, eu uso apenas a mais clarinha. Essa marca tem várias cores disponiveis, a minha é a Blond. O legal é que esse produto segura por horas a maquiagem da sobrancelha no lugar e o mais importante você consegue criar um efeito bem natural, só tem que ir aplicando aos pouquinhos até chegar ao preenchimento desejado.
Vamos as fotinhas?..
                                                           Eyebrow cake powder Nyx

  Confesso a vocês que uso mais o lápis do que o Eyebrow da Nyx, acho o lápis muito mais prático quando estou com pressa. Porem, ambos são ótimos!!!

                                        Lápis delineador para sobrancelhas universal Koloss                    

 Belas, tanto um quanto o outro eu comprei pela internet.
 E vocês quais os produtinhos usam nas sobrancelhas??
Até! bezos, bezos

2 comentários:

  1. Olá, eu uso um lápis da Panvel, muito bom, também acho o lápis mais prático, mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, tudo bem bela?
    Eu já ouvi falar desse lápis da Panvel, mas ainda não tive a oportunidade de testá-lo! Quem sabe ele não será o próximo! rsrs.. Esse eu consigo encontrar em perfumarias?.. Bezos,bezos

    ResponderExcluir