27 de mar. de 2012

Kit L´Occitane - Presente de Aniversário!!

Oi Belas, tudo bem?..
 Olhem só o que ganhei do maridão de presente de aniversário (Produtos L´Occitane
No kit veio, um creme exfoliante de amêndoa 200ml, um Eua Toilette Fleurs de Cerisier 50ml e um Sabonete liquido de Verbena 250ml. Fiquei muito feliz com o presente porque eu já uso o sabonete liquido da linha Fleurs de Ceresier, que é simplesmente maravilhoso!!!! Todos os produtos da linha são maravilhosos!! Mas estes produtos que citei são o TOP da linha, palavras da vendedora DEISE do shopping COLINAS aqui da cidade. Sabem porque ouvi isso dela? Porque quando meu marido me deu o presente fiquei em dúvida em relação ao cheirinho do exfoliante de amêndoa e fui trocar... quando a vendedora abriu a caixa ela deu um grito! NÃÃOOOO ACREDITO VOCÊ ESTÁ QUERENDO TROCAR ESTE PRODUTO?? O EXFOLIANTE DE AMÊNDOA?? COMO ASSIM???? ESTE É O TOP DO TOP DA LINHA!!!! TENHO CLIENTES QUE ESTÃO NA LISTA DE ESPERA DESTE PRODUTO AQUI NA LOJA!!!! COMO ASSIM???? Meninas, eu fiquei tão sem graça!!!! :( Eu disse a ela, então tá né! vou levar de volta já que você está falando que é o top do top vou testar!!! Meninas, eu testei... e não é que o produto além de exfoliar também já hidrata a pele e fica maaaaaaravilhosa!!!!!!!! A DEISE tinha razão!!!! rsrs Ele é muito bom!!! (:
Vamos as fotinhas? Assim vocês ficam sabendo de quais produtos estou falando..


                                                              Este é o Sabonete Liquido
                                                                  "Eu não fico sem ele"
                                                                       (Amooooo)


                                                               Este é o Eua de Toilette
                                                                   Maravilhoso!!!


                                                         Este é o Exfoliante de Amêndoa
                                               Detalhe: O exfoliante é a própria amêndoa!!
                                                        Já se tornou meu (Queridinho!! ♥)
                                                      

                                                      Este é o Sabonete liquido "Verbena"
                                                         Indicado apenas para as mãos


                                                                   Kit que Ganhei


Até Bonitas! Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário