27 de mar de 2012

Kit L´Occitane - Presente de Aniversário!!

Oi Belas, tudo bem?..
 Olhem só o que ganhei do maridão de presente de aniversário (Produtos L´Occitane
No kit veio, um creme exfoliante de amêndoa 200ml, um Eua Toilette Fleurs de Cerisier 50ml e um Sabonete liquido de Verbena 250ml. Fiquei muito feliz com o presente porque eu já uso o sabonete liquido da linha Fleurs de Ceresier, que é simplesmente maravilhoso!!!! Todos os produtos da linha são maravilhosos!! Mas estes produtos que citei são o TOP da linha, palavras da vendedora DEISE do shopping COLINAS aqui da cidade. Sabem porque ouvi isso dela? Porque quando meu marido me deu o presente fiquei em dúvida em relação ao cheirinho do exfoliante de amêndoa e fui trocar... quando a vendedora abriu a caixa ela deu um grito! NÃÃOOOO ACREDITO VOCÊ ESTÁ QUERENDO TROCAR ESTE PRODUTO?? O EXFOLIANTE DE AMÊNDOA?? COMO ASSIM???? ESTE É O TOP DO TOP DA LINHA!!!! TENHO CLIENTES QUE ESTÃO NA LISTA DE ESPERA DESTE PRODUTO AQUI NA LOJA!!!! COMO ASSIM???? Meninas, eu fiquei tão sem graça!!!! :( Eu disse a ela, então tá né! vou levar de volta já que você está falando que é o top do top vou testar!!! Meninas, eu testei... e não é que o produto além de exfoliar também já hidrata a pele e fica maaaaaaravilhosa!!!!!!!! A DEISE tinha razão!!!! rsrs Ele é muito bom!!! (:
Vamos as fotinhas? Assim vocês ficam sabendo de quais produtos estou falando..


                                                              Este é o Sabonete Liquido
                                                                  "Eu não fico sem ele"
                                                                       (Amooooo)


                                                               Este é o Eua de Toilette
                                                                   Maravilhoso!!!


                                                         Este é o Exfoliante de Amêndoa
                                               Detalhe: O exfoliante é a própria amêndoa!!
                                                        Já se tornou meu (Queridinho!! ♥)
                                                      

                                                      Este é o Sabonete liquido "Verbena"
                                                         Indicado apenas para as mãos


                                                                   Kit que Ganhei


Até Bonitas! Beijos, beijos

24 de mar de 2012

Sobrancelha sem falhas


 Oi Belas, hoje vou falar um pouquinho de dois produtinhos que uso para preencher as falhas nas minhas sobrancelhas. Não podemos esquecer que para uma sobrancelha legal não devemos tentar mudar o formato dela, isso é o "desenho original" devemos apenas acertar retirando os pelinhos que estão fora do desenho e com maquiagem preencher as pequenas falhas que todos nós temos pois os pelinhos tem espaço entre eles. Esse produto da Nyx é muito legal, você primeiro aplica a cerinha em cima da sobrancelha que é essa parte branca redonda, ela é meio grudenta porque sua função é fixar o pó, em seguida você aplica o pó que mais se assemelha com a cor da sua sobrancelha, se necessário misture ambas as cores, eu uso apenas a mais clarinha. Essa marca tem várias cores disponiveis, a minha é a Blond. O legal é que esse produto segura por horas a maquiagem da sobrancelha no lugar e o mais importante você consegue criar um efeito bem natural, só tem que ir aplicando aos pouquinhos até chegar ao preenchimento desejado.
Vamos as fotinhas?..
                                                           Eyebrow cake powder Nyx

  Confesso a vocês que uso mais o lápis do que o Eyebrow da Nyx, acho o lápis muito mais prático quando estou com pressa. Porem, ambos são ótimos!!!

                                        Lápis delineador para sobrancelhas universal Koloss                    

 Belas, tanto um quanto o outro eu comprei pela internet.
 E vocês quais os produtinhos usam nas sobrancelhas??
Até! bezos, bezos

21 de mar de 2012

Animal Print

 Oi Belas, hoje vou falar um poquinho sobre as famosas estampas de bichos... Entra temporada, sai temporada, as estampas sempre aparecem como destaques entre as tendências que deixam roupas, calçados e acessórios cheios de estilo. Elas marcaram presença no verão e permanecerão no inverno.  
Vamos as fotinhas?..






















 Belas, vale lembrar que na hora de compor um look, é preciso prestar ateenção para não errar e nem exagerar na produção. Como as estampas de bichos chamam muito atenção e dão um ar mais sexy para o visual, é preciso equilibar a composição com peças básicas e tomar cuidado para não parecer vulgar. Uma coisa é certa; seja ela onça, zebra, cobra, leopardo, girafa, sempre vão ser tendência.
Eu particularmente acho um LUXO!!!! E vocês meninas, o que acham?
Bezos, bezos









20 de mar de 2012

Maxi Colares (Pra todos os Gostos)

 Oi Belas, eu fiz um post no dia 17/03 falando sobre minhas duas aquisições.. Mas hoje estou aqui pra mostrar a vocês a mega variedade que existe no mercado dessas belezuras. Eu confesso que os de franjas me consquitou!!! rsrs.. Eles ficam charmosos com qualquer roupa né?!.. rsrs
Vamos as fotinhas?.. 



 
 

E então bonitas, vocês gostaram?.. Bezos, bezos


19 de mar de 2012

Botas pra que te quero!!

 Oi Belas, hoje estou postando pra vocês alguns modelos de botas do Outono/Inverno 2012
Aqui é só um esquenta.. rsrs.. Porque existe uma mega variedade de marcas, modelos e etc...Ah! não posso deixar de dizer que o modelinho masculinho SLIPPER vem com tudo nessa estação e com uma incrivel variedade de cores e modelos. Tem pra todos os gostos e bolsos!! rs..

Vamos as fotinhas?!..






  


 E ai belas, vocês já estão preparadas pra estação mais chique do ano?.. rs E o SLIPPER, o que vocês acham dele? Até









18 de mar de 2012

Óleo de Argan (Exxa Pro)

 Oi mulheres, hoje vou falar de um produtinho que na minha singela opnião é FANTÁSTICO!!! Sei que tem muitas marcas no mercado.. mas tenho que dizer a vocês que, qualquer produto que eu me prontifico comprar pro meu cabelo, eu faço antes muitas pesquisas sobre ele. E claro, não seria diferente pro óleo de argan! Eu percebi que muita gente fala bastante do MOROCCANOIL, mas confesso a vocês que não tive coragem de pagar o preço!. Porque nós sabemos que os preços que pagamos nos produtos importados aqui no Brasil são cobrados 5, ou até 10 vezes mais o valor que foi pago sobre ele para ser revendido. Eu concordo que eles tem sim que repassar os valores dos impostos e etc.. mas não justifica os valores abusivos aplicado sobre eles pra venda.
Olhem só, eu comprei este óleo em uma perfumaria aqui na cidade onde moro e vocês nem imaginam a alegria que fiquei quando vi o preço dele!...... Gente, (R$ 22,00 REAIS) é sério! paguei (Vinte e dois reais), ele tem 60ml e é indicado pra todos os tipos de cabelos. Não posso deixar de dizer que notei uma grande diferença no primeiro dia de uso. Ficou MARAVILHOSO!! macio, com brilho e leve. Eu uso ele na minha máscara de hidratação pra intensificar a ação dela e fica FANTÁSTICO!!! não consigo mais viver sem ele!!. rsrs Super recomendo!.

Este é o ÓLEO DE ARGAN


E ai meninas, vocês já conhecem este produtinho? Até! Bezos, bezos

17 de mar de 2012

Maxi Colar (Pessoal)

 Oi Mulheres, hoje meus comentários serão sobre os MAXI COLARES. E não é que virou febre no pescocinho da mulherada! né? rs.. Mas uma coisa é certa meninas, esses colares dão um UP em qualquer roupinha básica que colocamos.. O que é maravilhoso! né?.. rsrs  
Vou postar pra vocês fotos de duas aquisições minha. =)

 
                                                                             Prata


Dourado

 E ai mulheres, vocês gostaram das belezuras??.. Até! Bezo, bezo


16 de mar de 2012

La Roche-Posay (Hidratante Effaclar M UV)

 Oi Menias, hoje vou falar do HIDRATANTE da linha.
Vamos aos comentários?!..
Este hidratante é tudo de bom pra quem tem a pele oleosa, ele é matificante o que significa que o própio produto absorve a oleosidade da pele e ao mesmo tempo a mantém hidratada. (lindo né?..), é tudo o que nós mulheres com pele oleosa queremos!! Vocês se lembram que no post anterior eu eu fiz o seguinte comentário: (Sabe aquele toque que a grande maioria dos maquiadores dão pra nós? de; limpar bem a pele, tonificar e hidratar pra que a maquiagem dure mais e fique uniforme?? Então meninas, podem acreditar porque é a mais pura VERDADE! é a mais pura verdade mesmo!!! Antes eu fazia da seguinte forma minhas maquiagens; lavava o rosto com um sabonete liquido que tem o PH bém próximo do ph da pele e já aplicava a base liguida direto e, o mesmo método eu também fazia com a base em pó mineral, só que as minhas maquiagens não duravam nadinha, nadinha, ai tomei vergonha na cara e rosolvi fazer da forma correta que é; lavar, passar o adstringente e depois o hidratante, resumindo (minha make dura muito mais!) Eu optei por um hidratante MATIFICANTE porque minha pele é muito oleosa. Detalhe: O hidratante promete ANTIBRILHO por 6hs e tenho que dizer a vocês que ele cumpre e muito bem esta função.
É isso! Qualquer dúvida é só me perguntar que eu respondo. 
Este é o HIDRATANTE



Bezo a todas! rs.. Até